• Lubrificantes para indústria

O Lube Degreaser Spray é um aerossol de evaporação rápida e sem cloro para a indústria alimentar que cumpre os requisitos FDA para lubrificantes com contacto incidental com alimentos, 21 CFR 178.3570 e certificação NSF H1.

Permite uma limpeza e remoção de manchas rápida em todas as superfícies de metal e seca rapidamente à temperatura ambiente sem deixar vestígios ou resíduos. Trata-se de um spray incolor e praticamente sem odor.

O Lube Degreaser Spray é incolor e praticamente sem odor. O Lube Degreaser Spray é formulado sem cloro, flúor, n-hexano, ciclohexano e compostos aromáticos (benzeno), não contém derivados de animais e alergénios listados no Anexo II da diretiva 2011/1169/EC relativa a ingredientes alimentares.

Com um poderoso spray unidirecional e com baixa tensão superficial, o Lube Degreaser Spray pode alcançar e limpar peças em áreas de difícil acesso, sem risco de corrosão em metais.

Aplicações

O Lube Degreaser Spray é um spray especial contra aderência para a indústria alimentar, destina-se à limpeza e desengorduramento das peças mecânicas e estruturas da máquina com óleo, massa lubrificante, produtos anticorrosão ou outra sujidade.

O Lube Degreaser Spray não é recomendado para limpeza de equipamento elétrico e pode ser utilizado como um agente lubrificante e óleo penetrante evaporante para peças metálicas ligadas (porcas, parafusos, pernos) devido à sua baixa tensão superficial.