• Lubrificantes para indústria

Os operadores dos motores a gás estão em pressão constante para garantir a eficiência máxima e tempo de atividade dos mesmos.

Desta forma, a Mobil trabalha lado a lado com vários especialistas da indústria, incluindo fabricantes, operadores, engenheiros e clientes para ajudar a atingir essa performance ideal.

Um dos exemplos mais recentes passa pela extensão da parceria com a INNIO, líder de mercado e detentora das linhas de motores a gás Jenbacher e Waukesha. Em conjunto com a INNIO, a ExxonMobil assinou um acordo para a coprodução uma linha de lubrificantes de alta performance para os Jenbacher Type 2, 3, 4, 6 e 9. Esta colaboração resultou no lançamento de um novo lubrificante para motores a gás.

O objetivo desta relação, que já conta com décadas de colaboração, passa por combinar os 90 anos de inovação em motores a gás da INNIO com o know-how em lubrificantes da ExxonMobil. Isto faz com que seja possível entregar as mais avançadas soluções, atendendo às crescentes exigências atuais e futuras dos motores a gás.