• Lubrificantes para indústria

É com grande satisfação que anunciamos que a Moove Lubrigrupo irá marcar presença na próxima edição da EMAF, entre os dias 17 e 21 de novembro, na Exponor, Porto. Como representantes dos lubrificantes Mobil™ em Portugal, consideramos crucial marcar presença nos maiores eventos do setor, aproveitando assim estas oportunidades para exibir a excelência dos nossos lubrificantes, apresentar as mais recentes novidades e mostrar a realidade e profissionalismo da Lubrigrupo. Esta é a quarta presença consecutiva da Lubrigrupo na conceituada feira, o que nos coloca numa posição privilegiada para o desenvolvimento de novos negócios.

Nós trabalhamos lado a lado... consigo, e estamos comprometidos em ajudar as empresas a serem mais seguras, mais produtivas e mais conscientes das boas práticas de cuidado ambiental. Na Moove Lubrigrupo temos objetivos relacionados com a Segurança e Meio Ambiente que pretendem minimizar a pegada ecológica das operações, tornando-as mais sustentáveis, ajudando assim a garantir que as gerações futuras não estarão em perigo pelas ações tomadas hoje. Aceitamos este desafio como parte do nosso compromisso de agir como parceiros de negócios para com os nossos semelhantes.

São tempos estranhos estes pelos quais passamos, mas caminhamos no dia a dia para garantir de que nos levantaremos mais fortes. Estamos ansiosos por voltar a vê-lo, mas até lá, mantenha-se em segurança.

A Lubrigrupo é desde 2011 o distribuidor autorizado de lubrificantes Mobil™ para o mercado português. Trabalhamos lado a lado com a ExxonMobil para fornecer produtos tecnologicamente incomparáveis e ser reconhecidos no mercado como um fornecedor de soluções de lubrificação em todos os setores de atividade, desde automóvel ao industrial.

Esta parceria, troca de conhecimento e sinergias criadas, ajudou à aclamação da Lubrigrupo como um distribuidor de excelência a nível europeu, tendo sido distinguida pela ExxonMobil com os prémios Elite Clube/Circle of Excellence por 9 vezes nos últimos 6 anos.

Hoje em dia, a Lubrigrupo faz parte do grupo Moove, que é um dos maiores parceiros de venda, distribuição e marketing da ExxonMobil em todo o mundo. A Moove, foi criada em 2008 pela Cosan, aquando da aquisição de ações da ExxonMobil no Brasil. Em julho de 2012, a Moove entrou no mercado europeu, estabelecendo a sua sede social e de produção no Reino Unido.

Atualmente, a Moove está dividida entre a Moove Europe e a Moove Americas. A Moove Europe está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e França, enquanto a Moove Americas opera no Brasil, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina e Estados Unidos da América.