• Lubrificantes para indústria

A ExxonMobil e a INNIO assinaram um acordo de extensão da sua colaboração para os motores a gás natural Jenbacher Type 2, 3, 4, 6 e 9 da INNIO. Esta colaboração tem como objetivo ir ao encontro das mais recentes necessidades de lubrificação dos motores a gás natural, resultando no lançamento imediato de um novo lubrificante e de outros produtos no futuro.

"Estamos satisfeitos por fortalecer a nossa relação de co-engenharia com a ExxonMobil," disse o Chief Technology Officer da INNIO Group, Andreas Lippert. "Em conjunto, vamos continuar a desenvolver uma gama de tecnologias de alta performance para os nossos motores a gás natural Jenbacher Type 2, 3, 4, 5 e 9, ajudando os nossos clientes a atingir os seus objetivos empresariais na transformação global de energia."

"Esta colaboração com a INNIO permite-nos fortalecer a nossa compreensão sobre os problemas de aplicação que os clientes enfrentam, de forma a desenvolver a correta solução de lubrificação," disse Henning Feller, ExxonMobil EAME Sales Manager Finished Lubricants. "Ao combinar a nossa experiência com os 90 anos de inovação em motores a gás da INNIO - Jenbacher, podemos alcançar um objetivo comum: ajudar os clientes com motores a gás Jenbacher da INNIO a melhorar a sua confiabilidade, produtividade, lucro e sustentabilidade operacionais."

Imagem cortesia da INNIO