• Lubrificantes para indústria

Em parceria com a GE, a ExxonMobil lançou o novo óleo de turbina Mobil SHC™ 918 EE, o primeiro óleo a cumprir a especificação da GE GEK 121603, que tem em atenção a economia de energia.

Menor Consumo de Combustível = Diminuição dos Custos de Produção - O Mobil SHC 918 EE alcançou uma melhoria da eficiência da turbina de .09% comparativamente com os óleos de turbina de grau de viscosidade ISO 32, podendo ajudar a diminuir os custos de produção.

Diminuição do Calor = Aumento de Vida do Equipamento - Com um aumento de 15% na eficiência dos rolamentos, comparativamente com os óleos de turbina de grau de viscosidade ISO 32, o Mobil SHC 918 EE pode ajudar a reduzir as temperaturas de funcionamento da máquina e aumentar a vida dos componentes das turbinas GE a gás.

Tecnologia Keep-clean = Performance e Fiabilidade - A tecnologia Keep-clean, em conjunto com um grande nível de oxidação e estabilidade térmica, pode ajudar a diminuir a ocorrência de formação de vernizes, mantendo a performance e fiabilidade.