• Lubrificantes para indústria

A indústria de alimentos e bebidas europeia é mundialmente reconhecida por combinar a tradição com a diversidade para fornecer produtos alimentares e de beber que sejam seguros, de elevada qualidade, saborosos e acessíveis. É um pilar fundamental da economia europeia e continua a ser um motor de crescimento apesar da atual situação económica.

A indústria traz produtos para o mercado que dão resposta às necessidades dietárias e diárias em constante mudança nos 500 milhões de consumidores europeus e coloca cada vez mais as considerações ambientais no cerne das suas práticas comerciais. Enquanto indústria de fabrico estável e exportadora líder de produtos alimentares globais, a indústria de alimentos e bebidas europeia desempenha um importante papel para ajudar a alcançar os objetivos da Estratégia 2020 da UE, crescimento inteligente, sustentável e inclusivo.

A gama de aerossóis da Mobil engloba 6 aerossóis especificamente desenhados para o setor de alimentos e bebidas. As embalagens e o desempenho dos produtos são concebidos para complementar a linha de produtos de lubrificantes da Mobil e acrescentar valor aos clientes com uma oferta completa. Todos os produtos estão registados com NSF H1. Saiba mais aqui.