em 2023-05-10
  • Lubrificantes para veículos ligeiros

A Mobil apresenta o novo Mobil Super 3000 Formula P 0W-20, um novo óleo de motor totalmente sintético que possui a aprovação PSA B71 2010 e ACEA C5.

Trata-se de um óleo de nova geração e de alta proteção, com baixo teor de cinzas e baixa viscosidade, formulado para as necessidades específicas dos veículos híbridos, diesel e a gasolina mais recentes da Stellantis/PSA, nomeadamente Peugeot, Citroen, DS e Opel. O Mobil Super 3000 Formula P 0W-20 é especialmente formulado para os motores PSA DV5R e EB2DT com as tecnologias BlueHDi e PureTech.

O Mobil Super 3000 Formula P 0W-20 foi projetado para ajudar:

- Os motores modernos a gasolina, diesel e híbridos a operar de acordo com as metas de economia de combustível e redução de emissões.

- A proteger os sistemas de pós-tratamento de emissões a manter eficácia de longa duração (a fórmula do óleo possui fósforo, enxofre e metais (cinzas) reduzidos).

- A proteger os motores contra a acumulação de depósitos e de borra para arrefecimento e lubrificação eficazes do motor.

- A preservar a longa vida útil do motor graças à rápida ignição e proteção eficaz dos motores equipados com tecnologia stop-start, mesmo a baixas temperaturas.

Este produto está disponível nas seguintes embalagens: 1L, 5L, 20L (Bag-In-Box) e 208L.