em 2021-12-02
  • Lubrificantes para veículos ligeiros

A Mobil acaba de lançar quatro novos óleos para caixas manuais, nomeadamente o Mobil™ 75W Multi Vehicle, o Mobil™ 75W-80 Multi Vehicle, o Mobil™ EP 75W-80 Multi Vehicle e o Mobil™ 75W-90 Multi Vehicle.

O Mobil™ 75W Multi Vehicle é um óleo para caixas manuais, oferecendo excelente proteção para rolamentos e engrenagens, bem como desempenho comprovado dos sincronizadores numa ampla gama de aplicações. Recomendado para uma variedade de aplicações BMW, Ford, Land Rover e VAG Group e geralmente onde é especificado um óleo 75W API GL-4.

O Mobil™ 75W-80 Multi Vehicle é um óleo para caixas manuais, oferecendo excelente proteção para rolamentos e engrenagens, bem como desempenho comprovado dos sincronizadores numa ampla gama de aplicações. Recomendado para uma variedade de aplicações BMW, Vauxhall/Opel, Mini, Land Rover, Honda, Volvo e VAG Group e geralmente onde é especificado um óleo 75W-80 API GL-4.

O Mobil™ EP 75W-80 Multi Vehicle é um óleo mineral para caixas formulado com óleos base selecionados de alta qualidade, combinados com um avançado sistema de aditivos. Recomendado para uma variedade de aplicações Citroen, Peugeot, Renault, Nissan e Mazda e geralmente onde é especificado um óleo 75W-80 API GL-4.

O Mobil™ 75W-90 Multi Vehicle é um óleo para caixas manuais, oferecendo excelente proteção para rolamentos e engrenagens, bem como desempenho comprovado dos sincronizadores numa ampla gama de aplicações. Recomendado para uma variedade de aplicações Ford, Opel/Vauxhall, Mazda, Volvo e VAG Group e geralmente onde é especificado um óleo 75W-90 API GL-4.