• Lubrificantes para indústria

O Mobil Serv é um serviço de análises a óleo que monitoriza as condições do motor e do lubrificante para detetar o desgaste prematuro e a contaminação.

O gás de aterro apresenta um conjunto único de desafios para os motores; é necessária a deteção precoce do desgaste prematuro do motor, de fugas de refrigerante e contaminação do lubrificante para uma operação contínua e sem problemas. Esta análise ajuda-o a descobrir esses problemas antes que eles possam resultar em paragens ou reparações com custos elevados.

Benefícios potenciais:

  • Maior confiabilidade do equipamento identificando possíveis falhas antes que elas ocorram.
  • Maior produtividade através da redução do tempo de inatividade não programado
  • Redução de custos de substituição de peças e de mão de obra
  • Um intervalo de drenagem otimizado pode ajudar a reduzir o consumo e a quantidade de lubrificante eliminado

Mobil Serv Lubricant Analysis

Quando a sua amostra é processada, o laboratório trata cada frasco como um item único e importante. Cada amostra é codificada, rotulada e rastreada durante todo o processo. Assim que os resultados dos testes estão disponíveis, o seu equipamento beneficiou diretamente do nosso conhecimento dos lubrificantes Mobil, de décadas de relacionamentos com OEM e uma forte herança de experiência prática em aplicações. São fornecidos comentários relativos à amostra, conforme necessário, para ajudar a identificar potenciais problemas, listar as possíveis causas e recomendar ações para posterior acompanhamento.

Contacte-nos através do email geral@pt.moovelub.com para mais informações.