• Lubrificantes para veículos ligeiros

A Mobil 1 será patrocinadora oficial do GT3 Cup, organizado pela P21 Motorsport. Trata-se de um troféu monomarca, composto pelos modelos Porsche 997 GT3 Cup e que terá cinco provas no total.

A primeira realiza-se em Braga já nos dias 24 e 25 de abril, seguindo-se Estoril em maio, Jarama em junho, Portimão em julho e novamente Estoril em agosto. Cada prova terá 2 sessões de treinos livres, com 20 minutos cada, 2 treinos de qualificação de 15 minutos e 2 corridas de 25 minutos cada.

Na semana que antecede cada uma das provas, será realizada uma competição virtual de formato idêntico à competição oficial, sendo que a primeira está agendada já para o próximo dia 20 de abril. O vencedor de cada prova receberá uma experiência de codriving no fim de semana da prova, enquanto o vencedor do troféu virtual poderá conduzir um Porsche no Autódromo Internacional do Algarve. Podem consultar todos os detalhes através deste link.

A Mobil 1 orgulha-se assim de fazer parte de um dos mais prestigiantes troféus do desporto automóvel, troféu esse que tem 23 países licenciados para a prática do troféu de forma oficial.