• Lubrificantes para indústria

O Mobil Pegasus ™ 610 Ultra destina-se principalmente a oferecer um desempenho ideal em modernos motores a gás de quatro tempos de média e alta velocidade operando com combustível que contém contaminantes como Sulfeto de Hidrogénio, Siloxanos ou compostos halogenados. Através de uma formulação equilibrada, este óleo de última geração ajuda a:

  • Controlar o desgaste e a corrosão quando se usa gás com muitos contaminantes
  • Controlar a formação de cinzas na câmara de combustão e melhorar o desempenho da vela de ignição
  • Aumentar os intervalos de mudança de óleo, mesmo com combustíveis altamente contaminados

Após quatro drenagens e 2.000 horas, a excelente proteção contra o desgaste do Mobil Pegasus 610 Ultra ajudou a alcançar excelentes condições dos cilindros quando o motor foi inspecionado.

O Mobil Pegasus 610 Ultra também ajudou a controlar a formação de cinzas na câmara de combustão, o que ajuda a melhorar o desempenho das velas.

Velas de ignição - O óleo de motor a gás Mobil Pegasus 610 Ultra oferece um nível adicional de desempenho das velas de ignição nas aplicações que usam combustível altamente contaminado, ao conseguir controlar a formação de cinzas na câmara de combustão.

Camisa do cilindro - Mobil Pegasus™ 610 Ultra oferece excelente desempenho anti-desgaste, garantindo o desgaste mínimo do pistão, do cilindro e do anel. Isto ajuda a estender os períodos de revisão e operação.

Para mais informações sobre o Mobil Pegasus 610 Ultra, contacte-nos via geral@pt.moovelub.com