• Lubrificantes para indústria

A Moove Portugal, em parceria com a ExxonMobil, tem o prazer de divulgar Os Sete Magníficos, onde apresentará algumas das suas soluções de lubrificação industrial.

Na sua essência, trata-se de um programa que dará a conhecer todas as vantagens e benefícios da utilização da marca Mobil, numa gama de produtos que inclui três produtos sintéticos e quatro minerais. Para ficarem a conhecer a diferença entre os dois, convidamos-lhe a assistir a este vídeo.

Esta campanha decorrerá durante todo o ano de 2021, começando com o Mobil Vactra, óleo para a lubrificação de guias e barramentos líder do mercado.

Seguir-se-ão o Mobil SHC 600, Mobil DTE 10 Excel, Mobil DTE 20 Ultra, Mobilith SHC, Mobil Rarus SHC 1020 e o Mobilgrease XHP, não necessariamente por esta ordem.

Alinhada com as tendências digitais que se verificam atualmente, esta campanha abraçará os mais variados formatos digitais para ir ao encontro com as necessidades do mercado. Desde artigos, perfis de performance, vídeos, infográficos, entre outras coisas, serão evidenciadas as razões pelas quais cada um dos Magníficos poderá aumentar a produtividade e diminuir os custos de produção das indústrias.

Tal como supramencionado, Os Sete Magníficos arrancará com a gama Mobil Vactra, já na próxima semana.