Apresentamos a oferta Mobil EV™

Num ambiente automotive em constante alteração, os lubrificantes de veículos continuam a evoluir. O 2019 Outlok for Energy da ExxonMobil projeta que os veículos elétricos vão equivaler a 20% da frota de passageiros e a mais de 30% das vendas de novos carros em 2040.

À medida que os requisitos dos veículos elétricos amadurecem, será imperial fornecer soluções que ampliem o alcance dos veículos e promovam o desempenho seguro e eficiente. Abordagens inovadoras na engenharia dos lubrificantes serão fundamentais para ir ao encontro das necessidades de aplicação de lubrificantes do futuro.

A ExxonMobil tem 135 anos de experiência na liderança em tecnologia e inovação de energia e está comprometida na entrega de soluções de mobilidade em todos os tipos de energia. A nossa tecnologia e perícia na gestão de equipamento ajudam as fabricantes e produtores de componentes a desenvolver e produzir veículos elétricos que se mantêm em estrada por mais tempo.

E é por isso que lançamos a gama Mobil EV™, que nos permite entregar uma performance maior, mais longa e mais segura, apoiando as ambições de mobilidade dos nossos clientes, hoje e no futuro.