Mineração

Se está extraindo minerais, metais, areias petrolíferas ou carvão, espera que o seu equipamento funcione de forma eficiente para maximizar a produção, proteger o ambiente e garantir uma operação segura.

Os lubrificantes industriais Mobil™ são especialmente desenvolvidos para proteger o equipamento nas condições mais severas. Pode confiar nos nossos produtos e experiência em lubrificação para manter seus equipamentos fixos e móveis a funcionar com a máxima eficiência.

Oferecemos uma ampla variedade de lubrificantes sintéticos e de alto desempenho à base de óleo mineral para as muitas necessidades especializadas da indústria de mineração, incluindo:

Óleos de circulação e para engrenagem Mobil SHC™ série 600;

Óleos para engrenagens da série Mobil SHC Gear;

Óleos para compressores de ar Mobil SHC Rarus;

Mobil SHC Gear OH para equipamento móvel de mineração;

Mobilgrease XHP™, massas de complexo de lítio com dissulfeto de molibdênio;

Óleos para motores diesel Mobil Delvac™;

Lubrificante Mobiltrans™ para transmissão e transporte;

Fluido de Transmissão Sintética Mobil Delvac™;

Lubrificantes multiusos de engrenagens e eixos Mobilube™ HD;

Óleos hidráulicos Mobil DTE 10 Excel™ para amplas diferenças de temperatura.

E não apenas fornecemos lubrificantes. Também oferecemos suporte técnico especializado em lubrificação e uma ampla variedade de serviços que ajudam as minas a reduzir custos, aumentar a eficiência e reduzir o impacto ambiental.

Compreendemos as atividades de mineração e estamos preparados com as pessoas, os produtos e os serviços de lubrificação que o ajudar a aproveitar ao máximo o equipamento de mineração e sua operação.

Saber mais...